De olho na Série A, Verdão entra em campo pelo Campeonato Goiano nesta quarta-feira sem jogadores considerados titulares na formação inicial.
O Goiás entra em campo nesta quarta-feira, na Serrinha, contra a Aparecidense, e, mesmo com o jogo valendo vaga na semifinal do Campeonato Goiano, os técnicos Augusto César e Glauber Ramos devem escalar um time alternativo, sem os jogadores que vêm sendo titulares.
A exceção pode ser o zagueiro Heron, que estava suspenso e não enfrentou o Bahia no último sábado. O foco do Verdão ainda é a luta pela permanência na Série A. No sábado, também em Goiânia, o Goiás receberá o lanterna e já rebaixado Botafogo.
Goiás terá time alternativo contra a Aparecidense — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Fica a expectativa para a utilização do goleiro Tadeu, que perdeu a condição de titular nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele e Matheus disputam a vaga.
Nomes como Madison e Marcinho, que voltaram recentemente de empréstimo, devem entrar em campo, assim como o atacante Lucas Emmanuel, autor de dois gols sobre o Goianésia na última rodada da fase de classificação.
A provável escalação do Goiás tem Tadeu (Matheus); Taylon, Iago Mendonça, Heron e Rodrigues; Filipe Trindade, Madison, Miguel Figueira e Pedro Marinho (Samuel); Marcinho e Lucas Emmanuel.
Goiás e Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Serrinha, com transmissão da TV Anhanguera e do ge. Quem vencer avança para a semifinal do Campeonato Goiano. Empate leva a decisão para os pênaltis.
Postar um comentário