Foram divulgadas as primeiras críticas do filme Monster Hunter, protagonizado por Milla Jovovich. Em geral, as análises concordam que o filme não é bom, mas enquanto uns dizem que o filme é apenas um pouco de diversão boba, outras já afirmam que o longa é inassistível.
Em uma das das críticas mais elogiosas, o Cinemablend disse que o filme pode ser curtido mesmo por quem não conhece a franquia de games. "Depois de um ano que fez o público sentir saudades de ir ao cinema, Monster Hunter pode ser uma das melhores razaões para sair e ir à uma sala próxima de você", afirmou a publicação.
Já o IndieWire criticou duramente o filme, e disse que ele difícil de se assistir. "Monster Hunter é incansavelmente terrível mesmo para os padrões de 2020. Ele rapidamente se afunda em uma caça a insetos chata e sem cor", enfattizou o site, que complementou que o filme é uma piores adaptações de video games já feitas para o cinema.
Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.
O longa estreia no dia 25 de dezembro em outros países.
O filme teve uma polêmica na China, quando foi retirado das salas de cinemas após uma de suas cenas ser considerada racista.
Postar um comentário