Resumo BBB21 10/02: madrugada após eliminação tem clima de descontração entre os brothers

 

Saiba tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 10/02, no nosso resumo do Big Brother Brasil


Após a eliminação de Arcrebiano no jogo, os brothers estrelaram momentos de cantoria, risadas e brincadeiras na casa do BBB21. Teve até espaço para muita criatividade: eles criaram e treinaram uma música para a edição. Talentosos, não é mesmo? ☺️

Mas é claro que também rolou aquela conversa básica sobre jogo e os próximo passos dos nossos confinados. Quer saber mais? Cola aqui no resumo da #RedeBBB para saber o que movimentou a casa durante a madrugada desta quarta-feira, 10/2, no Big Brother Brasil.

🎯 Segundo eliminado do BBB21

Arcrebiano foi o eliminado nesta terça-feira, 10/2. O modelo disputou o Paredão com Juliette e Gilberto saiu com 64,89% dos votos. O brother acabou na berlinda após ser o mais votado da casa, escolhido por outros nove participantes.


Logo depois da saída do brother, Karol Conká desabafou com Fiuk Nego Di.

No fundo eu me sinto um pouco culpada”.


Tchaki Tchaki 🕺🏽🕺🏽

Gilberto comemorou a volta do Paredão com um mergulho na piscina. Ao lado de Sarah, o pernambucano vibrou. Juliette também festejou com muitas palmas. Brothers e sisters aplaudiram e gritaram o bordão do pernambucano.

Passada a emoção do Paredão, Sarah e Gilberto conversaram sobre o jogo no Quarto Cordel. A consultora de marketing idealizou o cenário perfeito para a dupla: “Vamos ficar 100 dias. E o dia em que um sair por ali, vai ser um Paredão falso”.

E Gilberto falou sobre a sensação de voltar do Paredão:

O jogo promete!

Em conversa na área externa da casa, Carla Diaz e Viih Tube falaram sobre Lumena e Karol Conká. A atriz relatou o papo que teve com a psicóloga mais cedo e afirmou que a sister acaba exagerando em algumas situações.  Viih Tube disparou sobre a cantora:

"Ela aumenta muito as histórias. Isso que me deixa preocupada. Ela aumenta muito, do jeito que ela queria que fosse, ela fala".

A youtuber também conversou sobre Arthur com Carla Diaz aconselhou a sister a pensar mais em si.

“ Eu não sei, não. Se seria uma boa ideia você investir. Evoluir mais agora. Eu acho que você deveria dar um tempo para você".

E tem sister de olhos bem abertos com as recentes movimentações da casa. Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre as novas aproximações após a eliminação de Arcrebiano. 👀

‘Seremos BBB’s até o fim’

Depois da tensão do Paredão, os participantes relaxaram durante a madrugada e se juntaram para criar uma paródia da música “Tô Te Filmando (Sorria)”, do grupo Os TravessosProjota começou a cantar, e os outros participantes fizeram coro em algumas partes da canção. 🎤Gostaram da animação dos brothers com o novo hit da casa? 🎼

A youtuber também conversou sobre Arthur com Carla Diaz aconselhou a sister a pensar mais em si.

“ Eu não sei, não. Se seria uma boa ideia você investir. Evoluir mais agora. Eu acho que você deveria dar um tempo para você".

E tem sister de olhos bem abertos com as recentes movimentações da casa. Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre as novas aproximações após a eliminação de Arcrebiano. 👀

‘Seremos BBB’s até o fim’

Depois da tensão do Paredão, os participantes relaxaram durante a madrugada e se juntaram para criar uma paródia da música “Tô Te Filmando (Sorria)”, do grupo Os TravessosProjota começou a cantar, e os outros participantes fizeram coro em algumas partes da canção. 🎤Gostaram da animação dos brothers com o novo hit da casa? 🎼


Novas amizades e novas tretas?

Durante a madrugada, Karol Conká também revelou que tem um brother favorito na casa. Após Sarah comentar o jogo de Gilberto, a cantora afirmou:

"O meu favorito é o Gil. Sempre falei, desde que conheci ele. Ele ficou de tretinha comigo e eu nem dei bola... Eu acho que é o Gil".

nquanto isso, Nego Di deixou claro seu desconforto com uma sister....

Coração flechado 💘

Já no Quarto do Líder, o assunto girou em torno dos possíveis relacionamentos amorosos na casa. Arthur e Projota conversaram e o instrutor de crossfit revelou que poderia ter algo com Sarah:

“Um exemplo: uma pessoa que me trata super bem e que, de repente, rolaria alguma coisa em uma festa, por exemplo, que é a Sarah”.

E não parou por ai! Camilla de Lucas João Luiz conversaram com Thaís sobre os sentimentos da sister por Fiuk. A influencer digital perguntou se a a goiana estava gostando do brother:

Fogo no parquinho? 🔥

Karol Conká repercutiu a sua desavença com Carla Diaz em conversa com Lumena e Fiuk. A cantora disse não estar gostando da atitude da sister: “Eu acho meio hipócrita”. O papo seguiu e Lumena disparou sobre Carla Diaz:

“Ela é cobrinha”.


A cantora continuou a falar da atriz. Em papo com Fiuk e Lumena, Karol Conká afirmou: "Ela faz um doce que não é real". Parece que o clima vai esquentar de novo...

Por hoje é só, pessoal! Fiquem de olho na #RedeBBB para saber tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil! 👋🏼👋🏼 Logo, logo voltamos com mais um resuminho! 

 

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem