Aline Riscado esbanja beleza em meio à natureza

 


Aline Riscado está sempre compartilhando cliques pra lá de sensuais em seu Instagram. E desta vez não foi diferente. A ex-dançarina do Faustão, surgiu toda poderosa usando um biquíni vermelho em meio à natureza. Além de muita beleza, a musa ostentou suas belas curvas e o abdômen trincado, fruto de uma alimentação saudável e treinos diários.

Após compartilhar a foto, os fãs e admiradores da beldade rapidamente deixaram muitos elogios para ela.

“Uau que linda”, “Maravilhosa demais”, “Essa mulher é tudo”, “Um corpo é um corpo”, “Perfeita”, “Musa maravilhosa, corpo incrivelmente lindo”, “Gente do céu, pra que tanta perfeição Aline?”, “Aff que mulher mais gata”, “Dona da beleza”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Vida sexual

Solteira, Aline Riscado revelou em entrevista ao Jornal o Globo recentemente, que não estava sentindo falta de sexo durante a quarentena. Para ela, foi mais difícil não ter a companhia afetiva de alguém, do que um parceiro sexual.

“Em relação ao campo afetivo, estou lidando bem. Acho que estou em uma das melhores fases da minha vida. Claro, somos seres humanos, e às vezes bate carência e posso sentir falta de ter alguém. Mas não é do sexo que sinto falta, está mais relacionado à companhia de uma pessoa para ver um filme, dar risadas, receber uma massagem e um abraço nos dias que estiver mais para baixo. Em relação ao lado sexual, estou lidando muito bem com isso. Gosto muito de transar e sou uma pessoa sexualmente muito bem resolvida. Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço. Não venho sofrendo por causa de sexo, graças a Deus”, explicou.

Autoestima

Em relação ao corpo, a famosa deu um show de amor próprio, dizendo que se ama em todos os sentidos, independente de como está fisicamente.

“Amo o meu corpo e me amo em todos os sentidos. Trabalho muito meu autoconhecimento e, quando adotamos essa prática para a nossa vida, passamos a nos amar mais. O amor próprio é a base de tudo e por isso busco me amar do jeitinho que sou, às vezes mais magra, menos magra, mais forte ou menos forte, não mudaria nada”, afirmou.

No entanto, Aline Riscado revelou que já fez alguns procedimentos estéticos e não vê problema nenhum nisso, desde que seja realizado por profissionais de confiança.

“Já fiz procedimentos mais invasivos, sim. Acredito que a estética consciente está aí para ser usada, a gente tendo profissionais de confiança e bom senso, podemos usá-la para elevar nossa autoestima. Já coloquei silicone no peito e também aplico botox desde os 26 anos como medida preventiva às rugas. Não tenho problemas em falar disso”, finalizou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem